domingo, 27 de março de 2011

Dia 25 - Seu dia, em detalhes

meu dia em detalhes, caramba é meio complicado porque vou contar pra vocês minha rotina de sempre, por exemplo domingo, no caso é para contar o dia de hoje, eu passo praticamente o dia todo em casa, vendo minhas séries, lendo algum livro, isso quando eu não acordo umas 17:00 porque chegue da balada umas 08:00, também sou humano gente, gosto de sair, e aproveitar meus dias o máximo que posso. então às vezes algumas amigas minhas vem aqui em casa me visitar mais isso está se tornando cada vez mais extinto. domingo sempre é um problema, porque eu amo acordar tarde, acordar meio dia, e ficar o dia inteiro sem fazer nada, e então chega a segunda-feira, e acaba com tudo que eu havia começado no domingo, é muito triste haha. não pensem que eu abandonei o 30 dias, ainda faltam 5, e eu vou terminar! em pensar que eu comecei o 30 dias no dia 6 de abril de 2010, e já faz quase um ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário