quinta-feira, 31 de março de 2011

Eu, você e Alanis Morrisette

maldito seja o seu gosto musical, tão parecido com o meu. eu não consigo mais ouvir Alanis cara, não consigo mais, me dói tanto por dentro, parece que vou explodir, porque me lembra você, me lembra de como a gente era tão incrivelmente bobos e lindos, e perfeitos, me lembra quando você se escondia atrás da porta e me pedia pra deixar recado. como pode algo que era tão lindo, me fazer chorar feito criança agora quando eu lembro.
eu choro e digo pra mim que não é você, é a Alanis, ela que toca sem querer no rádio, e que sem querer me faz lembrar de nós, que chamamos de caso-resolvido-mal-resolvido. vão fazer exatas três semanas que eu não te ligo mais, e você dizia que logo ia passar, esse logo tá demorando, parece que vai chegar, mas para na porta da minha casa e vai embora, ele chega todos os dias e me faz perceber que eu mereço sim amar de novo, mas aí eu olho em volta e tem você andando por aí ainda, tem como desistir? tem como morrer pra você, tem como matar você aqui dentro? tem como chorar por dentro, porque o que tinha pra sair, já saiu.
eu amo você. e acho que é a única coisa que eu tenho pra oferecer, não sou suficiente, disso eu já sabia, mas, eu queria sim, que você chegasse hoje, me ligasse e dissesse como foi no trabalho, e morresse de amores por mim se eu espirrasse por pensar que peguei uma gripe e ter vontade de cuidar de mim, e colocar Alanis pra tocar, e dizer que é pra nós, que ela fez essa canção pra gente, dizendo que ela contou pra ele, e dizendo no telefone "amor, ela contou pra mim, fez essa música pra nós." e eu rindo igual bobo, te querendo tão lindo, e te amando tão intensamente.

- Douglas Lenon
29 de março de 2011

5 comentários:

  1. sem palavras para o seu post.É meio clichê dizer isso, mas me identifiquei. Muito lindo mesmo...

    beijinhos ;*
    http://californnia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo post amei.
    Alanis continue a cantar...

    ResponderExcluir
  3. impressionante como para cada um a palavra amor desloca diferentes significados, mas no fundo, a essência é sempre a mesma...ouvir alanis com você pode ter sido amor pra ele.

    lindo texto :*

    ResponderExcluir
  4. Alanis tem cantado muito por aqui também.. mesmo tempo de Alanis cantando só para mim a música que era de duas pessoas.

    simplesmente lindo, ainda que sinta a dor.

    ResponderExcluir
  5. São de uma convicção enorme as suas palavras. Parabéns!

    ResponderExcluir