quarta-feira, 16 de março de 2011

Welcome to my li(f)e


tudo é uma farsa. sei que boa parte de vocês vão discordar de mim, porém é a realidade. sabe quando você cansa de gente que diz que ama e na semana seguinte de repente o amor acaba, cansa de pessoas que vivem por viver e dizem ser eternamente tristes, cansa da hipocrisia do mundo e da ignorância de muitos.
tenho problemas em estar, em sentir, em poder. será que lá na frente alguém mostra a direção pra gente? porque caminhar, e só caminhar é o que eu ando conseguindo fazer. é uma depressão diferente, vontade de morrer nem passa pela minha cabeça, mas dá uma vontade de sentar e esperar essa fase da vida passar, mas aí eu paro e penso, esperar não é também um tipo de morte?
ando tão sem inspiração, sem vontade, sem vida, esperando alguém dizer que isso passa, que é tristeza passageira. não tá dando mais não, parece que quando vai, quando você olha pra cima, e pensa "meu Deus agora vai, mais que tudo, agora vai, de verdade", aí desanda, parece que o mundo conspira contra, e que o pensamento negativo é tão forte que faz tudo retroceder.
caramba como esse texto tá carregado de tristeza, de culpa, de dor. odeio ter que dizer que é isso, que é assim que minha vida anda se resumindo. mas de tudo, de tudo que vem me acontecendo, medo é o que eu não tenho. medo é a última coisa que eu tenho. eu sou um tremendo tristonho corajoso, um culpado batalhador, desculpa pela ausência de mim mesmo, mas decido que a partir de hoje o que for bom fica – pra sempre, e o que for ruim vai – pra nunca mais voltar.

- Douglas Lenon
13 de março de 2011

Um comentário:

  1. Isso Douglas

    Tudo vai passar amore

    Como dizem por aí, tudo é passageiro nessa vida, menos trocador e motorista rsss.

    Então bola pra frente.

    beijinhoss no seu coração.
    se cuida.

    ResponderExcluir