domingo, 31 de janeiro de 2010

Pra te ouvir e me entender


acho que é preciso não aguentar mais para continuar. para seguir em frente, para fazer com que a dor passe. creio que eu ainda sigo pelo simples fato de não aguentar mais, de achar que tudo isso já podia ter acabado há algum tempo, e eu nem sou tão atraente assim, e ele nem me enxerga mais, eu sempre vou ser o ombro amigo, o colo no final do dia. não vai passar disso.
ah, eu larguei tudo, larguei minha noite por você, e simplesmente você não diz nada, me entristece muito esses teus silêncios. aguentar qualquer vagabunda dando em cima de você, e ter que dizer que tá tudo bem, que eu não me importo. você não vê o esforço que eu faço. você apenas não diz nada, você me deixa na dúvida. e ficar na dúvida é pior que um sim ou não. eu perdi mais alguém, mais uma chance de tentar, desta vez ameaçou a ser. e eu perdi por você. minha noite estava reservada, eu tinha um bar, pessoas, e a pessoa. então o dia conspirou, e então conseguimos um plano B. e eu desisti, porque você estava aqui. será que vai ser assim sempre? quando eu estiver no quase, você aparece e eu fracasso. apenas me dê um definitivo. e diga que nós, não é só um pensamento meu.

- Douglas Lenon
31 de janeiro de 2010

2 comentários: