terça-feira, 27 de abril de 2010

Eu preciso que você esteja


me acontece que eu quero gostar de você — gostar não. eu quero amar você na verdade —, porêm, sempre há um porém, é incrível não? eu teria que abrir todo o jogo contigo, e não sei se você ia apreciar a história, acho que eu afasto todo mundo com essa história. não é por nada não, não é por querer que eu sempre lembro entende? é algo que me vem sempre, que sai de dentro de mim sem avisar. eu não sei quanto tempo vai durar, não sei nem mesmo pra onde ir, porque eu já tentei fugir uma vez — duas vezes, três vezes, várias vezes — mas ele sempre me acontece. não me entenda mal por favor, preciso que você me apoie, preciso que você entenda, que eu sou fraco, que eu já cai outras vezes na mesma armadilha.
eu preciso que você esteja em tudo que eu conto, em cada passo que eu trilho, em cada vida que eu encontro. preciso demais que você esteja não só em vidas que eu encontro, acima de tudo preciso que você esteja na minha vida.

- Douglas Lenon
27 de abril de 2010

3 comentários:

  1. Eu me identifico muito muito muito com os seus textos. Obrigada =)

    ResponderExcluir
  2. owwn, que lindo *-*
    você anda tanto comentando, que eu vou te dar o selinho, hahaha

    ResponderExcluir