domingo, 25 de abril de 2010

Te quero bem

no momento estou concentrando todas as minhas forças em um único objetivo: esquecer você, com você. mas pra isso você precisa parar de ser tudo aquilo que eu quero que você seja. você precisa ser mais atencioso, e querer sempre me ter por perto, porque se você não é atencioso, e não me quer por perto, aí sim eu acabo gostando mais de você. segundo passo, você precisa dizer que me ama todos os dias, e dizer que eu sou só seu, porque se você não dizer que me ama nenhum dia que for, e também dizer que eu não faço diferença nenhuma sendo ou não sendo seu, eu vou ficar no seu pé, mais um bom tempo. terceiro passo, você precisa dizer que vai cuidar de mim sempre, vai pensar em mim todos os dias, porque se você jamais cuidar de mim, e eu ter que pedir pra você pensar em mim pelo menos quando ouvir uma música que eu goste, eu vou acabar te procurando mais vezes, e te amando mais vezes.
eu cuido de ti de longe mesmo, eu olho por ti daqui mesmo, eu consigo te sentir a 1000000 km/luz de distância. então vai assim me querendo aos poucos, me querendo aos trancos, me querendo bem.

- Douglas Lenon
25 de abril de 2010

3 comentários:

  1. "eu cuido de ti de longe mesmo, eu olho por ti daqui mesmo, eu consigo te sentir a 1000000 km/luz de distância. então vai assim me querendo aos poucos, me querendo aos trancos, me querendo bem."

    que lindo *-*
    amei, demais
    da sempre sua, Tati (:

    ResponderExcluir
  2. Olá Douglas!!! vejo sempre seus coments no blog do Gabito! dai vim aqui conhecer seu espaço e gostei muito... achei lindo o jeito como vc se expressa... e acho que essa semana todos resolvemos escrever sobre o FIM, ah, o tão temido FIM.. e que perfeita essa parte : e eu ter que pedir pra você pensar em mim pelo menos quando ouvir uma música que eu goste, eu vou acabar te procurando mais vezes, e te amando mais vezes.

    Enfim, que bom que existem pessoas que transformam o seguir, em letras..

    beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. aaaaah obrigado pelas palavras *-*
    sim, sempre dou uma passada no blog do Gabito, sou "fãzaço" dele. verdade, parece que estamos resolvendo os maus resolvidos.
    sim, não deixar que o rancor invada nós, tudo da pra tirar um lado bom, e só encontro isso nas palavras.
    beeijos, e volte mais vezes hein *-*

    ResponderExcluir