terça-feira, 6 de abril de 2010

Te vejo sempre em lugares alguns

ontem ele me mandou um recado, dizia mais ou menos assim: sinto saudades, te vi na praça esses dias, abraço forte. eu fiquei tão feliz porque ele não esqueceu. e me bateu uma saudade do tempo em que eu falava tanto com ele, sim a febre de ter ele já passou, mas é legal você ver que ele também sentiu falta, então me permito dizer que eu sinto saudades também, e te vejo sempre em lugares alguns.

nesse caderno sei que ainda estão os versos seus, tão meus que peço, nos versos meus tão seus que esperem que os aceite... ♪ Skank

- Douglas Lenon
06 de abril de 2010

3 comentários:

  1. encontros inesperados são as surpresas mais sem ação que eu já vi, sabia? e que, ao mesmo tempo, são as melhores!

    ResponderExcluir
  2. deveria ter ensaios pra encontros inesperados haha

    ResponderExcluir