sexta-feira, 9 de abril de 2010

Até isso você fez

porque até os meu versos cantados, como os da Cassia Eller, você completou. sim, eu digo que os versos são meus porque acontece comigo, mas se caso acontecer com você, é seu também.

Pessoa 1: estranho mas já me sinto como um velho amigo seu, o seu all star azul combina com meu preto de cano alto ♪
Pessoa 2: eu tenho um all star azul.
Pessoa 1: pare, que eu fico sem graça.

e eu cheguei a ficar quieto pra ouvir a segunda música que também era minha, que também era cantada por Cassia Eller.

Pessoa 1: e eu vou guiando, eu te espero vem, siga aonde vão meus pés porque eu te sigo também ♪
Pessoa 2: eu te amo, eu te peço vem, diga que você me quer, porque eu te quero também ♪
Pessoa 1: quem dera fosse assim né?
(silêncio)

- Douglas Lenon
09 de abril de 2010

2 comentários:

  1. adoro as músicas de Cássia Eller, principalmente essa última música. Adorei o texto, bem humorado e bem escrito!
    Abraços.
    To seguindo, vai me seguir também? :D

    ResponderExcluir