quarta-feira, 14 de abril de 2010

vou atrás de um outro jeito de viver a minha vida, já que em qualquer situação diferente estarei lucrando. mas antes faço questão de te dizer três coisas.
primeira: você não é tão interessante quanto pensa. não mesmo. tive bem mais decepções do que surpresas durante o tempo em que estivemos juntos.
segunda: não vou sentir falta do teu corpo. já tive melhores, posso ter novamente, provavelmente terei. possivelmente ainda esta semana.
terceira: fiquei com um certo nojo de você. não sei por quê, mas sua lembrança, hoje, me dá asco. quando eu quiser dar uma emagrecida, vou voltar a pensar em você por uns dias.

- Fernanda Young

2 comentários:

  1. fernanda 'yang' é musa *-* joga na cara o que queríamos ter vontade de também jogar. ♥

    ResponderExcluir
  2. sim, diva *-* eu queria tanto consegui falar tudo isso hm hahaha

    ResponderExcluir