domingo, 11 de abril de 2010

Um dia eu te prendo

e você canta pra mim, com uma voz de cantor apaixonado, e me faz me apaixonar ainda mais por ti. eu que até ontem disse que tava disposta a te esquecer, hoje eu to colocando todas as fichas em você de novo, to apostando, porque toda vez que você volta parece que vai ser diferente. que você vai dizer eu quero você pra mim, pra sempre.
eu sou o cais do porto pra onde você sempre volta. eu não consigo mais dizer que amo você, porque acho que amor tem limite, e eu já passei dos limites faz muito tempo.
parece que eu te amo tanto às vezes, tanto que eu tenho medo de perder o chão, de me perder, e às vezes parece que eu nem te amo, parece que você é apenas o amor que preenche o vazio, quando o vazio fica vazio demais.

eu to te esperando, vê se não vai demorar ♪ Paralamas do Sucesso

- Douglas Lenon
11 de abril de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário