quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Eu, como um bom capricorniano


"é sentir saudade de quem já se foi e de quem nem chegou. é querer temendo, é tremer por querer demais." Isa G.

eu, como um bom capricorniano, odeio tumulto. acho que tudo tem que ter uma certa ordem, se não vira bagunça né? por vezes sou muito seletivo, e de tanto escolher, acabo sendo escolhido. acabei sendo escolhi pelo amor, creio eu, e isso é tremendamente constrangedor. eu que via beleza em corpos fortes, acabei me apaixonando por um cara de 1,75 de altura, poucos centímetros maior que eu, magro e sendentário. como essa vida engana. ah se eu ousasse escrever um texto sobre vida. ela já passou a perna em mim tantas vezes que aprendi – na marra – a ser um pouco masoquista. quem nunca apanhou da vida?
ele, como um bom escorpiano, odeia dar muitas satisfações sobre quem é. esse mistério é o que me mantém mais preso a ele. em breve vamos estar em escorpião, certo que acabamos de começar o ciclo de libra, mas não falta muito. pode não parecer, mas esses escorpianos, são ultra românticos, e podem surpreender. me mostre um escorpiano que sabe perder, porque não existe. sempre sai e me deixa falando sozinho, sai como ganhador ainda. que ódio.
são dois extremos e disso eu não tenho dúvida. sei que gosta do meu jeito de não te entregar a vitória de bandeja, você gosta de lutar pra conseguir o que quer. teu signo me chama demais atenção, o signo juntou com você, aí já era. tem como não se apaixonar? sinto sua falta, e te amo muito viu? o coração só pulsa forte quando você não está aqui, e acho que é por isso, que você deixa de acreditar no meu amor às vezes. ouviu? pulsou.

- Douglas Lenon
28 de setembro de 2010

parabéns, senhor Bambino 22 anos e 11 meses, essa maldita mania de
contar os meses e que te fez rir quando te contei da primeira vez.

2 comentários:

  1. Ahhhh Douglas, não sei nem o que dizer *-* puts, ter um pedaço de texto aqui no seu blog é uma honra porque eu te admiro, gosto da sinceridade com a qual escreve e saber que você 'se encontrou' em algo que escrevi é...sem palavras! Obrigada =)
    e..."ele, como um bom escorpiano, odeia dar muitas satisfações sobre quem é." Sei bem como é isso...auhshuasashuauhs
    BEIJOSS!!!

    ResponderExcluir
  2. é sentir saudade de quem já se foi e de quem nem chegou. é querer temendo, é tremer por querer demais.

    poxa vida, essa frase é dimais, assim como seu texto ficou. Também acho que tudo deve ter uma ordem e de tanto escolher acabamos sendo escolhidos.

    adorei sua visita em meu blog, fazia tempo nao te lia. um beijo grande.

    ResponderExcluir