sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Vou te deixando ganhar


sou forte sim, sou de pedra sim, tenho sentimentos sim. eu só não acabo com você porque eu gosto de te ver com pose de machão, pensado que está dominando a situação. sou tão forte quanto você, e só você não percebe. tenho a faca e o queijo na mão, só não corto por pura preguiça. se eu cortar eu vou ganhar, ganhar fácil assim não é bem o meu estilo de vida.
te deixo ficar por cima da situação porque eu simpatizo com você, te acho engraçado, prestativo, e bem carinhoso quando quer. tenho problemas em aceitar a nossa situação mas nem por isso deixo de te amar. sou carinho sim, te amo sim, e penso em nós sim. eu vou deixando você ganhar porque tenho medo da tua reação caso você peder, e vou me deixando perder porque tenho medo da minha reação caso eu ganhe.
só peço dez minutos do teu dia, das tuas 24 horas, eu peço dez minutos pra mim, só pra mim. pra que eu possa te contar sobre o meu dia, em qual momento do meu dia eu pensei mais em você, e qual momento eu mais quis que você estivesse do meu lado segurando minha mão, beijando minha testa, dizendo que é assim, o mundo não é justo. mas você é muito ocupado, e quase sempre esquece de me escutar, quando eu falo de amor, é para você me ouvir.

- Douglas Lenon
08 de setembro de 2010

4 comentários:

  1. Estou encantada com o seu blog! Muito, muito bom =*

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo, o texto!
    Copiei, com os devidos créditos! rs...

    Abs.

    ResponderExcluir
  3. meu deus :O
    lindo mesmo!
    eu também copiei e dei créditos :D
    paaaaaaarabéns!

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo! Parabééns! Muito bom!

    ResponderExcluir