terça-feira, 21 de setembro de 2010

Dia 13 - Um dia muito especial

será que existe um dia especial? porque não sei se vivi realmente um dia em que eu possa chamar de especial, eu não sei se existe alguma tabela, não sei, que diga que para um dia ser especial é necessário que: tenha abraçado o seu amor, tenha almoçando com a família, passado em uma prova importante. são vários dias importantes no ano, e nesse momento não consigo recordar algum dia que tenha me feito sentir especial, eu prefiro fazer alguém se sentir especial do que me sentir especial, nunca fui muito narcisista. não posso dizer quando tive um dia especial, mas posso dizer o que virá a ser um dia especial pra mim.
um dia especial vai ser quando eu passar no vestibular, me formar, ser um profissional – psicólogo ou bibliotecário – dúvida cruel, sério acho que escolher o que vai ser daqui pra frente é mais difícil do que ser testado. um dia especial vai ser quando eu tiver minha casinha, meu cantinho, meu aconchego. aí sim vai ser um dia especial, ô se vai. um dia especial vai ser quando eu me apaixonar outra vez, quando um outro amor bater aqui na porta desse coração surrado. um dia especial vai ser quando esse mundo andar mais para frente do que para trás, e não vai ser só um dia especial pra mim não, vai ser um dia especial para nós. é do pensamento singular que nasce a pluralidade. e tenho dito.

queria dizer que estou indo dormir muito feliz da vida,
mês passado o blog teve quase 10.000 visualizações e
que vocês são uns lindos e lindas por virem aqui, haha.
esse blog ultimamente anda meio plural né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário