terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Dias melhores

que saudade do mundo, saudade de mim, da minha morada, do meu aconchego. como é gostoso reconstruir o tempo perdido, a vida passada. ver o mar me fez pensar tantas coisas, coisas como ter com quem contar, ter com quem progredir, ter alguem pra abraçar. aprendi que amizades se fortalecem muito quando cultivadas a todo momento, e que conviver junto, se aceitar, não é algo fácil. às vezes as coisas parecem fáceis porque eu gosto sempre de secar a louça, e minha amiga gosta de lavar a louça, combinar faz bem. mais surgem muitas intrigas a partir do momento em que um dos dois discordam de algo. e é aí que entra a compreensão, aceitação — ou a palavra que você acha que exemplifique tudo isso —, e descobre ou talvez redescobre que isso sim constrói uma amizade.
voltar de viagem é uma das melhores partes, porem voltar também tem seus contras, eu estava sinceramente me sentindo melhor por não saber como as coisas andavam por aqui, não por maldade, mais por deixar o dia me levar, a semana me curar. queria sim voltar, mas queria a mesma liberdade do mar, se deslocar por todo lugar, e deixar as ondas levarem. aprendi a me apaixonar por uma noite de luar, como é linda a lua lá em cima banhando as pessoas, aliviando dores, sussegando corações.
vale a pena mesmo é passar uma madrugada inteira acordado, e ficar de vigia as 5 da manhã aguardando o sol aparecer, vale a pena parar pra ver o sol que não apareceu, ou até mesmo se escondeu, ficou envergonhado das novas pessoas que o esperavam. a única certeza que fica, é que essa aventura, esse gosto de liberdade, essa vibe de uma semana, não vai só acontecer essa vez, vai acontecer e re-acontecer.

- Douglas Lenon
09 de fevereiro de 2010

4 comentários:

  1. olá Doug seu querido-sumido! lindo o texto; reacontecer é sempre tão bom como da primeira vez, e quando com as pessoas certas: perfeito!
    acho linda a amizade de vocês, e queria que o meu melhor amigo escrevesse assim, e gostasse de ler as mesmas coisas que eu..pena que entre nós, a coisa seja mais menino mesmo, shows de rock, saídas à noite e dicas de pensamentos tão diferentes..ainda assim, a forma de amizade de vocês dois (Claa) é linda! admiro..beijocaa

    ResponderExcluir
  2. aah camila *-* obrigado pelos elogios, e vou "re-aparecer" pra você novamente kkk

    ResponderExcluir
  3. amiigo, eu AMEI seu texto, de verdade. e essa viagem me fez um bem tão grande quanto um suspiro de alívio. aliviei a vida que estava pesando em mim, e acredito que aconteceu o mesmo com você. o importante, realmente, era minha companhia, da pessoa que aceita "secar os meus pratos". te amo, amo seu carinho, tuas palavras doces, e quero dizer que você mora dentro de mim. ♥

    ResponderExcluir
  4. aah *-* cissa sempre juntos baby, tambem amo tuas palavras ♥ e que seja doce

    ResponderExcluir