sábado, 13 de fevereiro de 2010

Universo paralelo

já parou pra pensar que você foi o primeiro amor de alguém? que não é só você que sofre por um amor, que todo mundo ama, que alguém já te amou da mesma forma que você amou alguém, talvez a pessoa não tenha confessado diretamente pra você, mais ela te amou. eu como você queria saber tudo que acontece dentro e fora de mim a todo tempo.
o primeiro amor é sempre o aprendizado, você para e pensa, porque eu amei tanto, eu não podia ter amado menos? ter me doado menos? a parte boa é que você experimenta o amor, você descobre como é estar apaixonado. a parte ruim é que você fica mais inseguro, você tem medo de amar demais, de se entregar demais, têm pessoas que nem amam mais pela experiência que tiveram do primeiro amor, mais não amar e ser frio a vida inteira não constrói escadas pra chegar na segunda tentativa.

- Douglas Lenon
13 de fevereiro de 2010

2 comentários:

  1. Primeiro amor é delicioso. Ainda que os encontros, depois de tempos sem notícias e inesperadamente rápidos, surpreendentes, deixem com o rosto do outro, o cheiro do outro, ou simplismente a voz, ligações de fim de tarde, na cabeça por tanto tempo que mais parece um ano inteiro. acredito na volta dos primeiros amores. ou melhor, nas reviravoltas. quando duas pessoas se amam pela primeira vez, e priomordialmente isso toma conta quase que do mundo, é tudo tão especial que a volta é sempre possibilidade..sempre sempre!
    beijos Doug

    ResponderExcluir
  2. eu também acho camila, mais se agarra a quem morreu, como diria a Tati, é viver mal assombrado, beijos camila

    ResponderExcluir