sexta-feira, 5 de março de 2010

Demorei muito pra me encontrar

qual a parte do "não me venha com mais conversa, acabou" que você não entendeu? eu tive que engoli muita coisa, você sabe disso. não sabia que demorava tanto pra interpretar uma frase. eu particularmente não entendia muita coisa das quais você dizia - era como você costumava dizer. mais quando eu disser "acabou" é porque realmente não tem mais volta, não tem mais no que insistir. eu repito de novo a minha pergunta, "QUAL PARTE DO 'NÃO ME VENHA COM MAIS CONVERSA, ACABOU'" e veja só que ironia, você ia ganhar de mim, ganharia dizendo "qual a parte do 'não podemos ficar juntos, serão só ficadas'" que eu não entendi. eu demorei muito pra compreender a mensagem oculta que você me dizia sem dizer. agora entenda o que eu digo, dizendo.

- Douglas Lenon
05 de março de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário