quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Eu ainda me caso com vocês

sabe quando você fica fazendo planos pra casar, o que vai ter na sua casa, como você vai decorar sua casa, onde vai ser sua casa, com quem você vai dividir a sua casa, é maravilhoso sonhar com isso. eu brinco com tudo isso, porque não sonho em casar, não sonho em ter filhos – não digo que não vou casar, que não vou ter filhos, digo que pelo menos agora não tenho vontade em relação a isso —, pra mim a palavra casar vem no sentido de brincar, de elogiar pessoas que eu gosto, de demonstrar o quanto gosto delas.

"ah Allana eu ainda caso com você guria" sempre sorrio quando digo isso, na verdade eu e Allana nos casamos todos os dias, somos um casal inseparável, ela é a minha pessoa, confio nela de olhos fechados, todos nós temos alguém o qual colocaríamos a mão no fogo – o pé, a perna, o corpo – e defendemos a todo tempo com todas as garras.
"ah Cissa eu ainda caso com você guria" aí eu lembro da nossa praia, do andar juntos, dos dotes na praia, é impossível ter uma única pessoa, ela é a minha segunda pessoa, carinho já não é a palavra certa mais, é um pensamento de que quando fico longe das minhas meninas (Allana, Cissa, Fran e Gabi), eu penso "meu Deus cuida dessas gurias".
"ah Fran eu ainda caso com você guria" lembro de quando voltei de viagem e você nem lembrava meu nome mais, a gente tava na 4ª série e nos achavámos os melhores, sempre tem alguém que a gente quer ver crescer, que a diferença de idade não é muito grande, mas o fato de ser mais nova que a gente bate uma vontade de querer tá ali acompanhando o próximo passo, e dizendo "guria, te desejo uma felicidade sem igual".
"ah Gabi eu ainda caso com você guria" minha lends, só a gente pra entender certas coisas, nunca vou esquecer que te ensinei o truque do anão do pau grande, solto gargalhadas quando lembro, é alguém que mora tão longe, e me faz tanta falta, sem mesmo ter visto, amizade a distância, há quem diga que não exista, há quem queira matar quem pensa assim.
"ah Rodrigo eu ainda caso com você guri" eu nunca gostei e odiei tanto uma pessoa como você, eu posso me irritar, eu posso ficar com muita raiva, eu posso tudo, mas eu não consigo deixar de falar com você, você me faz rir demais, todo mundo quer alguém que faça a gente rir, sorrir, sentir, eu ainda me caso com você, escreve o que eu estou falando, depois assina na parte que diz 'com divisão de bens' por favor.
"ah Alan eu ainda caso com você guri" eu caso mesmo, eu pego mesmo, eu invejo mesmo, ah guri tu tá no Rio Grande do Sul, eu pareço aquelas pessoas que ficam caçando outras pessoas pra não se sentir sozinho, que nesse meu top 6, uma parte é virtualmente virtual, que lógico quando eu ficar tri rico as coisas vão mudar, eu caso com você porque eu preciso de uma casa no Rio Grande do Sul hahaha, atrás de tudo tem um interesse, eu caso com você porque você é digno de receber a minha mão haha, ri horrores escrevendo isso, ainda vou pro Rio Grande do Sul conhecer meu noivo da brimks.
eu posso ter esquecido uma porrada de pessoas, não me levem a mal – não me levem a bem também – mas essas são pessoas presentes na minha vida, seja perto, longe, meio-termo, são pessoas as quais fazem parte do meu agora, e se vocês soubessem o quanto eu amo vocês, e o quanto eu fugi de ser normal nesse texto por vocês, juro que pensei, putz preciso ser formal em um texto, sem digitar "haha", "brimks", eu não consigo, vocês me fazem ultrapassar a linha seus lindos, eu sei que existo pra vocês, pra cada qual de uma maneira diferente, mais ainda assim existo.

Marry me today
Guess I'm wishing my life away
With these things I'll never say

Avril Lavigne - Things I'll never say ♪

- Douglas Lenon
12 de agosto de 2010

Um comentário:

  1. AMEEI *-* juro que ri muito lendo certas partes, tipo a do anão, haha! lembrei da nossa praia cheia de dotes, e ri porque o Alan é digno da sua mão rs. você é único, e sério que não consigo viver sem você! prova disso foi a mensagem que precisei te mandar ontem pra saber se eu tava no caminho certo *-*

    te amo, seu lindro! <3

    ResponderExcluir