terça-feira, 24 de agosto de 2010

Eu te juro

e eu juro, te juro amor eterno. ♪
Armandinho

jurar, segundo o dicionário significa afirmar, afiançar, assegurar, declarar ou prometer sob juramento. realmente o dicionário carrega em si o significado das palavras, mas na vida real isso sempre significa afirmar, assegurar, prometer sob juramento? depois de uma dessa parece que não da pra acreditar no dicionário né. exatamente como o socialismo, é lindo no papel, desenhado de uma maneira incrível, mas ninguém avisou que o socialismo só fica lindo na papel, na prática nem pensa em existir.
bem que diziam mesmo que pobre vive de teimoso, pessoas que quebraram a cara acho que também, você jurou tanta coisa, não usou exatamente essa palavra, mas jurou, você usou tantas palavras que pra mim hoje não passam de puro socialismo – tão bonito, mas esquecido no papel – barato, não sei por onde você anda, e se soubesse também não iria atrás, eu só queria entender porque você tem tanto medo de deixar morrer o que já está morto.
juro que amanhã acordo bem e esqueço de tudo, apago tudo, viro a página. nem pareço eu falando essas coisas, ou talvez pareço, jurar não sabe o que é afirmar, eu juro que esse é o último dos muitos textos, eu não paro de escrever de tanto que eu juro.

"eu juro que eu tinha colocado um ponto final. eu juro!"
Tati Bernardi

- Douglas Lenon
24 de agosto de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário