sábado, 7 de agosto de 2010

sabe o que mais me dá raiva e me faz te odiar? porque fui tremendamente apaixonada por você, um babaca que me quebrou, me privando de sentir todo aquele alvoroço novamente por outro homem, fazendo todo cara que se aproxima de mim parecer só mais um outro qualquer. porque você implantou no fundo do meu peito que não vale a pena se doar tanto e pra depois enxergar que todo amor, que parece não acabar, tem o mesmo fim.

- Gabito Nunes in A carta que minha ex-namorada não mandou

2 comentários:

  1. Ótimo trecho... acho que tem um monte de gente por aí querendo dizer isso!!
    Pois é... Capricornianos são demais hahaha
    Modestos que só!
    Já tinha percebido que vc era de capricórnio, mas preferi não comentar sobre para que o meu lado meio louco por astrologia não reinasse hsauhsuahsuas
    Um beijo e obrigada por passar lá no blog!
    Boa noite!!! ^^

    ResponderExcluir