segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Desafio dos "sete"

vou apenas responder o desafio, porque foi a Isa querida minha do blog Amargamente doce que mandou haha, visitem!

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
ver a aurora boreal (17), passar o carnaval em Floripa (7), viajar para o Canadá (26), conhecer o Ashton Kutcher (16), comprar um hamster (4), me formar em psicologia (10) e abraçar a Hayley (7). Enquete realizada entre os dias 09 de novembro até 17 de novembro.

7 coisas que mais digo:
"dá na minha cara" (3), "se toca" (8), "se mata" (13), "mereço" (13), "quando eu for rico" (7), "tô de boa" (10) e "tá na cara que ele é viadinho" (3). Bônus: "acho tri" (3) (vivo falando isso). Enquete realizada entre os dias 17 de novembro até 24 de novembro.

7 coisas que faço bem:
sexo (porque modestidade às vezes tem que mandar lembranças) (12), escrever (16), fazer contas (5), abraçar (21), perder no poker (11), dançar loucamente (13) e chegar atrasado (16). Enquete realizada entre os dias 24 de novembro até 1º de dezembro.

7 coisas que eu amo:
amigos (19), família (15), livros (12), psicologia (5), sexo (já tá parecendo perversão, oi!) (9), carpe diem (12) e música (22). Enquete realizada entre os dias 1º de dezembro até 8 de dezembro.

7 defeitos meus:

sinceridade (6), impaciente (9), me conformo fácil (3), amar quem não me amou (acho que é defeito, oi!) (7), dormir tarde (8), rir quando não pode (não vou em velórios porque me dá extrema vontade de rir, sei lá, morrer é ridículo e eu começo a rir) (12) e insegurança (16). Enquete realizada entre os dias 8 de dezembro até 15 de dezembro.

7 qualidades:
sinceridade (11), otimista para com os outros (6), amigo (12), extrovertido (8), fé (8), facilidade em fazer amizades (8) e dançar créu na velocidade 5 (oi! haha) (7). Enquete realizada entre os dias 15 de dezembro até 22 de dezembro.

fiz o teste para descontrair galera, acredite é 100% real,
me vejo perdendo seguidores, OMG! farei uma enquete
para ver o quão parecidos comigo vocês são, a respeito
de que cada 6 desses temas acima, cada enquete
terá duração de uma semana cada, começando amanhã! beijos Doug.

4 comentários:

  1. haha veeeeem pra floripa veeem que é bom demais!

    ResponderExcluir
  2. 7 coisas que faço bem : perder no poker (essa foi mara!!), chegar atrasado (mentira, você NUNCA se atrasa).
    7 coisas que mais digo: todas verdade, HAHAHAHA
    "morrer é ridículo" - SIM!

    super engra (:

    ResponderExcluir
  3. me atraso siiim HUIEAHIUEHAUIEH
    pelo menos de manhã no colégio, chego sempre 7:40 HUIEHAUIEHUIAHEUI geralmente eu fecho o portão *-*

    ResponderExcluir
  4. uahsuhasuhuuashaushas! adoreei suas respostas...e quando for conhecer o Ashton, me leva junto? kkkkkkkkkk! BEIJOSSS

    ResponderExcluir