terça-feira, 23 de novembro de 2010

Dia 18 - Meme player de música

vi isso no blog A idade das árvores visitem! o meme player dela é esse. achei tri digno e resolvi fazer aqui no eutetocotambém. fica a dica aí galera. fiz algumas modificações, coloquei mais opções para ficar mais variado e para vocês conhecerem um pouco do meu gosto musical.
abra sua lista de música (no ipod, mp3 player, windows media player, etc.); coloque no modo shuffle/random/aleatório; aperte play; para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que esteja tocando; quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão para ir pra outra faixa; não minta e não tente parecer legal.

1. Créditos Iniciais: Andrew Belle - Open your eyes
(começar com essa música é uma surpresa para mim, eu não começaria com ela, mas é linda do mesmo jeito.)
2. Tema do seu nascimento: Avril Lavigne - One of those girls
(sabe que faz sentido haha.)
3. Primeiro dia na escola: CPM 22 - Não sei viver sem ter você
(meio estranho essa música para primeiro dia de aula.)
4. Primeira briga: Mr Gyn - Sonhando
(acho que tá ficando tri sem sentido minha lista.)
5. Primeira decepção amorosa: Tihuana - Na parede do quintal
(até que enfim alguma das músicas se encaixou perfeitamente.)
6. Tema de uma traição: Bee Gees - How deep is your love
(sim, eu ouço Bee Gees, e é tri fossa a música, combina com traição.)
7. Música de um dia de chuva: B.o.B feat. Hayley Williams - Airplanes
(se você ouvir essa música na chuva, até que fica meio parecida, mas eu esperava uma música que se encaixasse melhor.)
8. Música de um dia de sol: Switchfoot - Love is the movement
(não fez sentido, mas a música é tri boa.)
9. Tema de sua vida escolar: Detonautas - O retorno de saturno
(a música é linda, mas tema escolar? não fode vai.)
10. Tema de sua vida adulta: Charlie Brown Jr. - Só por uma noite
(muito bem, nem eu conseguiria definir uma música melhor que essa para o tema da vida adulta haha.)
11. Tema de suas noitadas: Oasis - Stand by me
(fala se as minhas noites não são as mais deprimentes do universo? haha.)
12. Música de um fim de tarde: Nickelback - Photograph
(quem tem um amor não correspondido e ouvir essa música em um fim de tarde, se mata sério.)
13. Música de uma vida inteira: Rosa de Saron - Sem você
(ah mó bonitinha fala aí.)
14. Trilha sonora para sua primeira vez: The Fray - You found me
(o mais engraçado é que ele cantava essa música para mim dizendo "You found me" e eu virava para ele e dizia "I found you", que saudade.)
15. Trilha sonora para as demais vezes: Charlie Brown Jr. - Me encontra
(que esquisito essa música para essa trilha sonora.)
16. Trilha sonora de uma aventura amorosa: Paramore - The only exception
(que lindo *-* ah não aguentei e coloquei até uma carinha haha.)
17. Trilha sonora da sua trajetória na faculdade: Nickelback - This Afternoon
(sinto uma mensagem subliminar, ia mandar para uma amiga minha essa música ontem dizendo que é nossa cara, sair, festas, e meu tem muita cara de faculdade.)
18. Música de uma viagem: Skank - Seus passos
(corrigindo: uma viagem sozinho.)
19. Primeira canção na sua nova casa: Moulin Rouge - Lady Marmalade
(uma casa meio drag haha.)
20. Primeira canção em seu carro: Snow Patrol - You could be happy
(a música mais linda deles *-* awn.)
21. Tema de seus flashbacks: Cash Cash - Radio
(bem flashback, eu acho.)
22. Sua canção de namorados: Switchfoot - On fire
(ah é bem climazinho de casal.)
23. Sua canção de fossa: Vertical Horizon - Send it up
(pelas músicas que eu ouço essa é quase um batidão.)
24. Música de uma noite vendo o mar: Stars of track and field - End of all time
(acho que é uma boa, sempre acho que poderia ser melhor haha.)
25. Música de seu casamento: Mark Joseph - Get through
(me mandaram essa música, acho que seria um bom tema de casamento, ia parecer meio que casamento de série haha.)
26. Tema do nascimento de seu primeiro filho: Aaron & The gays - Computer sex
(que engraçado seria, mas não tem nada a ver haha.)
27. Última música que ouvirá antes de virar gagá: Tihuana - Só uma canção
(novamente Tihuana mandando muito bem.)
28. Música que estará tocando quando morrerá: Eminen feat. Rihanna - Love the way you lie
(que fique claro que eu odeio os dois haha, mas que a música é meio boa, não é lá uma Brastemp mas é boazinha haha.)
29. Música do funeral: Switchfoot - This is your life
(que contraditório, e bonito também, é uma das músicas que mais gosto deles.)
30. Créditos finais: CPM 22 - Nossa música
(créditos finais de relacionamento isso sim.)

achei meu Meme player meio zuado haha, eu fiz um antes, tinha ficado melhor, porém é o que tem para hoje, ficou legal, mas poderia ter ficado melhor, beijos Doug.

Nenhum comentário:

Postar um comentário