quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Realizado, indiferente ou batalhador?


os seres humanos deveriam ser separados em grupos, levando em conta que são bilhões de seres humanos, creio que daria para cada um assumir um gênero específico. três grupos: realizados, indiferentes e batalhadores.
comecemos então com os indiferentes: seres que não fedem e nem cheiram. meu Deus só eu sei como esse mundo é cheio de gente desse tipo. não generalizo tudo justamente por isso que formei três grupos, o lance da liberdade de escolha entra em jogo fácil. vira e mexe vejo pessoas em cima do muro, quem não sabe o que quer, sofre dobrado.
se tratando de batalhadores entram os seres que tem opinião própria porém ainda não estão realizados, quem batalha saiu da indiferença faz muito tempo, são pessoas que definitivamente fizeram uma escolha e sabem o porquê de estar ali. viver para alguém é lindo. mas viver para si é três vezes mais radiante. individualistas não é palavra certa, eu diria otimistas.
por último e não menos importante os realizados, para se realizar é necessário muita luta, fé, coragem, força de vontade. quanta gente batalha e mesmo assim não se sente realizado. se tratando de um ser realizado é quase uma espécie em extinção no mundo de hoje. eu não sou nenhum Paul McCartney mas eu faço o melhor de mim com o que a vida me deu.

- Douglas Lenon
24 de novembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário