segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

De coração para ser humano


— você só funciona quando não é sua hora, é incrível!
— tu sabe que apesar de tudo, sempre vai confiar em mim.
— eu não entendo, esse mistério que as pessoas fazem, eu gosto do que eu não entendo, do que não existe. tenho medo de me envolver e perder a essência, aquilo que a gente carrega dentro, que parece pérola – raro.
— eu sempre sou o culpado da história e levo uma vida normal, não é tarefa demais para mim, ser coração e ser cérebro junto? eu faço o que você pensa, não tenho escolha, eu estou dentro de você, me submeto ao teu desejo.
— não sei se é mais fácil te ter aqui dentro, ou não te ter aqui dentro. eu queria dar uma chance para ele, mas acho que antes de tudo eu preciso dar uma chance para mim, eu preciso, preciso muito fazer algo por mim.
— faça algo por você sim, tá na hora de me libertar, me fazer esquecer todo esse passado, se me deixar livre eu cuido de você, de dentro para fora. confia em mim?
— eu confio em ti. mas coração segura essa vontade, se você se submete a mim, então mata essa vontade de querer, e querer. coração tu que me conhece como ninguém, tira essa sede de mim, essa fome.
— eu faço apenas o que você quer, quando é da boca para fora, eu não faço. você pode mentir para todo mundo, mas você não me engana.
— cuida de mim então, não me faz chorar, só isso, cuida.
— eu cuido, e não me perdoo quando você chora. sou teu, e para sempre estarei contigo. te amo muito meu dono, e te quero em paz.

- Douglas Lenon
05 de dezembro de 2010

4 comentários:

  1. maraviilhoso.
    adoro os seus textos Douglas. venho aqui todo dia ;D

    beeiiijooocas ;***

    ResponderExcluir
  2. ola Doug, q lindoooooo, vc sabe sempre venho aqui no seu blog e fico por aqui te lendo e refletindo kara tu é massa homi, adora seus textos eles sempre me tocam, bjinhoss pra vc no coração

    ResponderExcluir