quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

por que uma velha dama não pode morar numa casa grande, a não ser por recomendação médica ou segurança? por que um velho tem de usar sapato cambaio e calça larga? por que não podem procurar e curtir uma nova companhia? solidão não é dever de ninguém, muito menos de um velho.

- Lya Luft in Velhice, por que não? pertencente a obra “Pensar é transgredir”

eu amei esse trecho demais, imaginei como seriam meus avós
tentando de novo sabe, meu eu ia ficar tão orgulhoso por eles,
cara como seria lindo, e nunca é tarde demais. beijos Doug.

Um comentário:

  1. vdd, vc sabe q tive meus avós ate pouco tempo, e principalmente minha avó nussa vc não acreditaria nas coisas que ela aprontava o quanto era vaidosa, e divertida, que saudade e pior fumava cachimbo acaaa rss, mas o engraçado que onde vou q sinto cheiro de fumo, é como se ela tivesse ali do meu lado, apesar de ser a mulher mais perfumada q já conheci até hj na minha vida, e ainda paquerava e queria um novo amor e nunca ... nunca mesmo é tarde demais, vc chegou a ver aquele veinho de 86 anos q casou com uma senhora de 92 ou ao contrario lá de Góias se não me engano e q a mãe do noivo fez questão de ir levar ele no altar? rssss. adoreiiiii

    ResponderExcluir