quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Meu comercial de supermercado


roubaram meu livro preferido. fui jogar sinuca e o cara do caixa debitou 22 reais com 41 centavos duas vezes. me espreguicei e distendi a panturrilha. me decepcionei com um amigo. choveu na minha horta e perdi toda safra de cebolinha. não faço sexo faz um tempo. sobre amor, vai à merda antes que me esqueça. no meio de tudo, existem coisas bacanas.
abraço. Ashton Kutcher e Katherine Heigl atuando juntos em "Killers". homem chorando por bobagem. gol do atlético paranaense. um encontro inesperado. o comercial da Brastemp. um moreno coçando a nuca de olhos fechados.
as crônicas do Caio Fernando Abreu. os textos do Gabito Nunes. pão com ovo. um flerte à moda antiga. uma amiga apaixonada. não saber o que vai acontecer amanhã. dormir. dar um beijo no rosto. hamsters. fim de tarde no jardim botânico. sinuca com os amigos. falar de amor com os amigos. os amigos. o You Tube. shampoo de andiroba.
a meiguice do T.R. Knight. os olhos do Eric Dane. o corpo do Ashton Kutcher. as coxas do David Beckham. a boca do Kayky Brito. os braços do Ryan Reynolds. as covinhas do sorriso do Zachary Quinto. o charme do Zachary Quinto. o resto do Zachary Quinto.
a cama nova, que não faz tanto barulho. rock alternativo. a garrafinha retrô da coca-cola. caipirinha no domingo. nossos pais. provocar um sorriso. elogiar. dar passagem na faixa de segurança. receber um recado de alguém que mora longe. beijar ao som de qualquer música.
nescau gelado. musse de maracujá. flor de maracujá. o "Brand new eyes". minha risada. uma criança tentando pegar um picolé. correr. "Grey's Anatomy". minhas aulas de filosofia. pôr do sol com céu de baunilha. chuva fina. matar barata com a mão. sexta-feira de noite.
viver é foda, mas é bom pra cacete. esse é meu slogan. essa é minha vida. isso que me faz feliz. esse é meu clube. esse é meu comercial de supermercado.

Intertextualidade da crônica "Meu comercial de supermercado" de Gabito Nunes

- Douglas Lenon
28 de novembro de 2010

Postagem de número 1000 *-* fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário