sábado, 25 de dezembro de 2010

Hey, Papai Noel


tinha que escrever minha cartinha para o Papai Noel também. sabe o que eu queria pedir? eu quero meus 8, 9 anos de volta, eu quero muito. eu não quero presente não Papai Noel, eu quero o sítio do meu vô cheio, e meus primos abrindo os presentes junto comigo, eu quero isso de novo. Papai Noel, eu queria que você visse como era lindo meu natal com eles, e como era legal brincar com todos aqueles presentes, brincar até cançar, e dormir.
Papai Noel não sei se você tem muitos pedidos, se as pessoas te mandam muitas cartas, eu não quero que você leia, eu quero que você me entenda. eu senti minha mãe triste nesse tal e doeu tanto. ela queria ter passado o natal com o meu vô, e não deu certo por causa de um acidente que aconteceu conosco, mas que estamos bem, Papai Noel eu não sei se eu fui um bom menino, não faço ideia do meu comportamento, mas por favor faz minha mãe parar de chorar, meu pai acha que o acidente foi culpa dele, mas não foi. Papai Noel cuida dos dois e da minha irmã por favor, eu não quero nada para mim, nada, eu quero paz para eles, muita paz. do que me adianta toda paz do mundo se minha família não está feliz? espero que ano que vem seja melhor, muito melhor.
queria terminar dizendo que a magia deve ter acabado para mim, mas que meus verão o quanto o natal é mágico e como é bom estar aqui, e tudo volta, é um ciclo, que esse natal venha com mais carinho, e que você Papai Noel contrate Titios Noel, Avôs, porque é muito para você. Feliz Natal para todos.

- Douglas Lenon
25 de dezembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário