domingo, 12 de dezembro de 2010

Dia 19 - Um talento seu

acredito que um dos meus maiores talentos é dar apoio. independente das decisões que meus amigos tomam sempre apoio. creio que quando damos suporte para as pessoas elas se sentem mais auto-confiantes. creio que meus conselhos valem a pena, dizem que por aí que tenho sexto sentido. cada um segue o caminho que acha certo seguir, às vezes quando falta opção para eles, acabam fazendo a coisa errada. é para isso que nós amigos estamos por aí espalhados pelo mundo, para ajudar-nos uns aos outros a encontrar nosso caminho. eu sou muito ciumento com todos meus amigos próximos, e todos eles sabem disso. sempre tento ajudar da melhor maneira possível, creio que ninguém nessa vida é totalmente certo, e ninguém também é totalmente errado. mas precisamos de suporte, não é fácil fazer escolhas sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário