terça-feira, 12 de outubro de 2010

só uma coisa a favor de mim eu posso dizer: nunca feri de propósito. e também me dói quando percebo que feri. mas tantos defeitos tenho. sou inquieta, ciumenta, áspera, desesperançosa. embora amor dentro de mim eu tenha.

- Clarice Lispector in A descoberta do mundo

Um comentário:

  1. Clarice sempre falando por mim! Você sempre fazendo as melhores seleções!
    Que bom que está um pouco melhor! Acabei criando um laço com os que estão sempre pelo Amargamente Doce e quero, de coração, que você fique bem e feliz e possa fazer textos maravilhosos com finais reais, e que sua realidade seja feliz!
    FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!! E lembre-se que TUDO PASSA! Os momentos ruins, os bons! TUDO! Então deixa passar ;) o que for pra ficar, fica sem necessidade de aprisionamento, barganha! Fica porque quer ficar! BEIJOSSS!!

    ResponderExcluir