quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ano novo, amor novo


percebeu que o significado do amor muda conforme a situação que você está vivendo. ultimamente o nome amor vem acompanhado com a função: medo de te perder. eu tenho tanta convicção de que você me ama que às vezes eu me perco nisso. eu nunca escrevi sobre você, e disse que não vou escrever, porque com todos os caras foi assim, eu escrevia sobre, e isso é errado, temos que escrever para. isso sim é certo.
eu conheci você não faz nem um mês direito, e já quero que todo mundo saiba da sua existência. mas tenho receio, eu não digo que te amo ainda, eu tô só te conhecendo e me fascinando a cada dia que passa. você tem medo de não ser o bastante e eu tenho medo de te perder, que irônico isso. eu ando namorando com um super herói e ainda nem me dei conta disso. se eu falar mais dele aqui muita gente vai sentir inveja. mas mesmo assim vou falar.
quando eu tô triste ele nem toca na palavra sexo, e quando estou feliz ele tenta me alegrar ainda mais. ele conta piada antes de dormir e brinca dizendo que tá com dor de cabeça só para eu abraçar ele no meio da noite e dormir agarradinho. ele é safado na medida certa, sabe até onde pode chegar, e que o amor não tem limite. ele diz que só gosta de fazer sexo às vezes, e que gosta mais de fazer o tradicional amor de sempre. ele sai com os amigos para me deixar respirar e diz sai com os teus amigos também, eu quero que você tenha uma história nova para me contar amanhã. ele canta Nando Reis as 3 da manhã de uma segunda-feira no meu ouvido, dizendo mais ou menos assim "por onde andei enquanto você me procurava", e eu olho para isso tudo e penso se tem como não se apaixonar. ele quer ter filhos, e netos o mais cedo possível. não tem medo de ficar velho porque sabe que vou amar ele sempre. ele vai para balada comigo porque balada não é só para pegar, é para dançar também. e ainda duvidam que eu ganhei na mega da virada.

- Douglas Lenon
17 de janeiro de 2011

2 comentários:

  1. Ano novo, vida nova.
    Seguiu o conselho ao pé da letra.
    Se você tem esse super herói é porque você o merece e ele idem, só o tem porque te merece.
    Você transborda amor :}

    Beijo Doug.

    ResponderExcluir
  2. Desejo a ti toda felicidade que lhe couber no peito e até mesmo a que não couber, acompanho teu blog todos os dias, embora seja a primeira vez que comento, e admiro tudo que tu escreves, na verdade sou tua fã e achei que deveria escrever algo e te desejar coisas boas, pois nem todos nos temos a sorte de ter um alguem que nos complete ou que pelo ao menos que consiga ser um porto seguro pra nos deleitarmos, então aproveite a companhia do teu novo amor.
    beijos Babi

    ResponderExcluir