segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Será mesmo que existe alguém assim?


ainda não me acostumei com a ideia de que alguém pode me amar, tá complicado entender tudo isso. que alguém possa gostar de mim, assim, exatamente como eu sou, sem tirar e nem por absolutamente nada. que alguém pode me fazer rir até não aguentar mais. que alguém possa se apaixonar por mim a ponto de me querer para sempre. que alguém possa querer me fazer mais feliz assim, de um modo doce.
quero um amor puro, sem cobranças, e vários pretendentes surgem. eu sinto medo de tentar de novo, e sofrer tudo de novo. só Deus sabe quantas noites eu chorei por alguém que nunca mereceu se quer uma lágrima minha. ninguém acompanhou isso dia-a-dia, ninguém sentiu isso, ninguém estava aqui dentro gritando, implorando para ser feliz, só isso, ser feliz.
Deus, lembra da paz que eu pedi esse ano? eu tô meio que precisando dela agora. quero um amor sem a ignorância do amor. e eu sei que você pode me dar tudo isso e tudo o que eu pedir, mas eu tenho medo. eu tive que me privar de sentir tudo que eu podia sentir, e me entregar para o mundo, para não precisar sentir medo. é justo você aparecer agora e querer me tirar desse lugar que eu fiz questão de entrar para me levar de volta para o lugar que eu fugi para não ser aquilo que eu pensava ser o melhor para mim? eu não quero um carro, eu não quero flores, eu nem se quer quero que você me apresente para os seus pais. e você quer, quer que eu me entregue, quer me amar, quer cuidar de mim, não quer me fazer sofrer. acreditar em você tem sido a maior batalha dos últimos tempos para mim. porque eu conhecia o ex-crápula — porque aquilo nunca poderia ser chamado de namorado — à um ano e ele me fez comer o pão que o diabo pisou, amaçou e sentou em cima. agora vem você que me conhece a menos de um mês e quer me fazer feliz? eu tenho que acreditar mais em mim, para poder confiar em você.

- Douglas Lenon
09 de janeiro de 2011

2 comentários:

  1. APROVEEEITA!!!! AAAI que saudade que tava daquiii ;~

    ResponderExcluir
  2. Tais descrevendo o que anda rolando por aqui, comigo.. Haha

    Muito bom!!!

    ResponderExcluir